Natal 2014

Ora bem! Neste Natal eu... não espero mesmo nada de especial! O que realmente quero é fútil e ainda não vou comprar, espero mais algum tempo até querer realmente ao ponto de não me importar com as bocas que vou ouvir, até porque honestamente ainda não comprei nada para mim como a tal bicicleta de 900 euros em segunda mão. Enfim.
Não é este o rumo que quero dar a conversa, quero sim afirmar, afincadamente, que neste natal a única coisa que sei que vou receber é peso!!!


Mas - há sempre um mas - a única coisa que tenho planeada para este Natal é correr mais, porque honestamente faz-me bem a todos os níveis.
No fim de semana fiz a Rota do Esporão, em Tondela, 6km muito bonitos e fáceis.


Ontem, saí de casa sem ideia alguma, sem destino e foi sempre a rolar. Fiz isto - 11.5km.

Não me custou nada mentalmente, hoje estou sem dores e sinto-me muito bem.
Pai Natal, podes vir, já me sinto preparada para ti.

Comentários

Postagens mais visitadas