Eu.

Adoro o azul do céu e quando este fica cor de rosa já meio vermelho. É muito raro gostar logo de uma música na primeira vez que a ouço. Adoro massa. Só visto roupa confortável e o mesmo com o calçado, a cena de ficar bonita para a foto comigo não funciona. Adoro fotografias a preto e branco. O meu maior orgulho é ser comparada à minha avó Floripes, o porquê esse guardo-o só para mim. Os meus melhores amigos matenho-os quase todos desde o primeiro ciclo. Os meus olhos são castanhos na periferia e verdes no centro, mas com muito sol ficam todos verdes tal como os do meu pai. Não conheço ninguém com as pestanas mais compridas que as minhas. Sou louca por relógios de pulso:) A minha melhor virtude é ser sincera e o meu pior defeito é ser demasiado sincera. Como diz o House, toda a gente mente e eu às vezes esqueço-me disso e deixo-me levar...
Como vês gosto de dizer o que gosto e não o que não gosto, porque quando vejo um copo meio, vejo-o meio cheio e não meio vazio.

[Foto da minha bela pessoa no Aniversário da Aninhas da SIC:)]

Comentários

Postagens mais visitadas