Gwyneth Paltrow






Não sei se estará na moda, se sempre esteve, mas atualmente os blogs estão repletos de comentários sobre moda, outfits, street style e muitas mais expressões que não me ocorrem no momento. Vagueio por alguns desses blogs quando quero e preciso esvaziar a cabeça. No entanto, escrevo para invocar que também eu tenho para mim uma rainha do estilo. Essa senhora é a Gwyneth Paltrow. Não vou relatar o que prefiro mais ou menos nela, "gostos não se discutem", quero apenas apelar a algo que considero extremamente importante. O pai da Gwyneth, Bruce Paltrow, faleceu em 2002 vítima de cancro oral, cancro considerado raro, 3% de incidência, com taxa de mortalidade elevadíssima, (superior a 80%). A Bruce Paltrow Oral Cancer Fund é uma parceria da família em questão que pretendeu divulgar a patologia para eles desconhecida até ao caso familiar (comovente o discurso nos Oscares com o pai na plateia) com a  Oral Cancer Foundation. Pretendo apenas alertar para os perigos eminentes a que o indivíduo está exposto: álcool e tabaco. Não me vou alongar mais, somente pretendo referir isto: se tiver alguma lesão na boca (com dor ou mesmo sem dor) visite o seu Médico Dentista. No ano de 2012 detectei 2 casos...

Comentários

Postagens mais visitadas