Blue eyes

Olho azul...
Gosto de te ter assim no aconchego do meu peito, no calor dos meus braços, mas gostava de não ser assim tão piquinina e de não seres tu o meu guardião, mas ser eu a tua grande protectora. Sim, a tua protectora, a guardiã do nosso amor. Engraçado, acho sempre que faço tão pouco e tu agradeces como só tu sabes o que dizes que faço demais... Amo-te mesmo e amo-te sempre!Detesto quando te desprendes do meu peito, quando tens de ir embora e este vazio que já me não é familiar invade-me desta maneira e consome cada pedaço meu, fico angustiada e já só reconto os segundos para estar contigo outra vez...
Quando o Eric Clapton me cantava a Blue eyes blue, pensava sempre, sempre em ti, porque a melodia é doce, porque tem a cor dos teus olhos e porque sim.
Mas a certa altura ele e ainda repete:
"It was you who put the clouds around me.
It was you who made the tears fall down.
It was you who broke my heart in pieces.
It was you, it was you who made my blue eyes blue.
Oh, I never should have trusted you."
E nisto ele não podia estar mais enganado...

Comentários

Postagens mais visitadas