Fugir.

Acho que não andei só fúgida daqui... Daqui, do msn, dos tlms, de tudo... Mas sim, ando muito cansada. Mas quem foge, por algo é . E se volta é porque esse algo se foi... Pois bem, cá estou. O Natal foi bom, recebi o 52º relógio, mas não o modelo que queria, ainda o tenho na caixa para trocar, confesso que não percebo como a minha mãe se enganou, é suposto serem as mães, esses seres que melhor nos conhecem, certo? E a passagem de ano... Bem, como o próprio nome diz, já passou. Sempre posso dizer que comecei o novo ano com Endodôncia... BAAAAHHHHHH! Há lá ber é se este ano o meu único desejo se realiza. Faz precisamente um ano atrás que uma pessoa mandou uma sms à minha mãe a dizer que o desejo de 2008 era que eu voltasse para ele. Este ano não mandei sms a ninguém, mas que o meu desejo é que essa pessoa volte para mim, ai isso é! [ATS <3] Há certezas agora, que nunca as tive e sim não há pressas nem impulsividade. Há amor. Vamos lá ver no que isto dá... Um excelente 2009 a todos os que acreditam que um ano novo vem cheiiiiiiiiiinho de opostunidades novas, pois bem, eu acredito que neste novo ano vem mais do mesmo, o que tinha para estudar no ano passado cá continua neste novo ano para se estudar e sim eu acredito é que todos os dias estão cheios de novas oportunidades e SIM acredito que nunca é tarde e que tudo acontece por algum motivo. E sim, acredito que possa não ser para breve, mas enquando houver esperança há tudo!

Ps1: Deitei-me triste e acordei triste. Hoje sinto-me cansada e triste, aos outros dias é só cansada.
Ps2: Uma curiosidade, as expressões
mais usadas por mim este ano foram:
"ATS e P S!"
"PUUUUUUUUMMMMMMMMMMM!"
"És um sonhador!"

Porque a terminar, que seja sempre com um sorriso.

Comentários

Postagens mais visitadas