Fly.

Fico nervosa e ate demasiado ansiosa cada vez que vou voar! Desta vez tive a sorte de ir e vir colada à janela e vi neve, vi mar e bem vi a asa do avião a abanar! ah ha ahahahaha haha
Mas o mais engraçado nisto tudo é que assim que começa a
aumentar a intensidade do barulho na descolagem vem-me sempre ao pensamento a ideia que tenho ainda do Fred Flintstone e do Barney Rubble a andar de carro, porque eles corriam com uma gáspia! Perceberam?? ;) E parece que no avião começamos todos a correr para voar!
Eu, claro, no meio de tudo isto, sería a Pebbles Flintstone que fica com o Bamm-Bamm Rubble!

Pebbles foi traduzido para Pedrinha e eu sou e serei sempre pequenina! Lembro -me como se fosse hoje.

[Foto tirada no wc com chão brilhante no aeroporto de Lisboa horas antes de voar.]

Comentários

Postagens mais visitadas