Momentos.

Quando passamos o tempo tristes, zangados com tudo e todos, o ar fica pesado, o coração parece duas lágrimas viradas ao contrário e o sol, teima em não nos aquecer. Mas quando andamos na crista da onda, não temos tempo para nada, nem para respirar. E eu ando assim, sem tempo! Ando a viver dia-a-dia, ando a surfar e bem comigo mesma, as coisas finalmente andam a compor-se e pessoas que não queria no meu passado, finalmente preenchem e fazem parte do meu presente.
Sinto que sem saber bem como, desliguei-me do meu redor, tapei-me com o cobertor e lá fui ficando até desaparecer o ar fresco. Dei comigo a não querer ligar a ficha e fiquei consciente de que me entristeci quando me apercebi que fui eu a ligar-me! Mas ainda bem que assim foi!

Vim ao de cima, sozinha, se for abaixo é porque me levam a isso. Bem sei que assim quis que fosse, mas desejei-o e assim foi.
Agora não vou a lado nenhum, vou ficar aqui.
Estou feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas