PhDHS

Ora bem... 
A minha vida neste momento é muito, mas muito semelhante aos 2 cartoons que aparecem a baixo:


E como é preciso ter sempre algo debaixo de olho, para além de nos motivar, auxiliar no estudo que é sempre mais que preciso em tempo praticamente inexistente, venho lamentar-me que preciso brevemente de comprar estes gadgets
Se alguém quiser colocar-me de lágrima no canto do olho, é muito fácil, basta oferecerem-me um (basta 1) dos meninos abaixo, eu comprarei o que não receber!

iPad mini em branco.


Uma Canon cujo modelo ainda não tive coragem de saber, para não me assustar com o preço!

PS1: Já me lamentei, já chorei, agora vou lavar a cara e retomar a leitura dos artigos para sábado.
PS2: Criticava os que insistem em parecer bilingues, e agora, pumpa, também me armo em tal... 

Comentários

Postagens mais visitadas