2014

Não sou de fazer resoluções, de introspectivas só porque um ano acabou e outro está a começar! Em cada por-do-sol há uma tranquilidade insubstituível e um alento ao meu enorme coração. Não acredito em dias maus, tenho momentos tristes, alguns desses existiram nos meus dias mais felizes, porque algum dos meus não estava presente ou por outro motivo que, entretanto esqueci, não importa. Sou louca pelo Natal, mas essa magia não se prolonga nos dias seguintes, pelo que não me atrai o compasso de espera pela meia noite aquando da passagem de ano. Para mim é mais uma festa com a única diferença de que a data é sempre a mesma no calendário. Contudo, sou fã de anos pares, 2012 foi um excelente ano, 2013 trouxe-me a consolidação do que conquistei em 2012, trouxe também adiamentos de sonhos em prol de um muito maior e muito sonhado, o meu doutoramento. E isto dói. Mas tenho em mim que 2014 será um grande ano! Considero-me feliz, realizada para a pequena idade que tenho, mas com tantoooo por fazer! Rodeiam-me as pessoas que escolhi, de quem eu gosto e sinto o amor que nos envolve a todos. Resumindo, sem querer resumir-me às pouca palavras que solto no teclado, o meu pé direito anda sempre colado ao chão, é o meu terra-a-terra, porque o esquerdo, esse maroto vizinho do meu coração anda sempre no ar... a voar e a sonhar! Despeço-me com o meu brinde preferido: a nós e a quem gosta de nós, quem não gosta... é porque não nos conhece! E o meu melhor, esse eu guardo sempre para os meus.

Um excelente ano de 2014!

Comentários

Postagens mais visitadas