A putanice sacana dos machos alfa!


Há merdas que me enfastiam!
Não é pouco nem muito, é bastante! Ao ponto de me enojar e, acreditem, pois sendo eu dentista não me enojo com pouco!
Uma delas, e que hoje trago como tema ao estaminé, são os auto denominados "solteirosporvontadeprópria" quando na verdade "andaméacomermaisdoqueumaaomesmotempoouumadecadavezatémecansar!". E digo isto porquê?
Há uns dias li isto aqui e honestamente estou em total desacordo. Atenção, não conheço o autor, mas conheço alguns exemplares do seu "grupo" e é sobre estes que me refiro.
Conheci o primeiro na secundária. Vou chamar-lhe o macho alfa. Consigo ver à distância de anos que é um total zezinho ignorante e infeliz! Envolvido em promessas feitas a uma ex-namorada que o deixou (e bem!!!), deixou também ele de viver situações que o alegravam em prol de uma grande promessa a um amor maior (que falsidades!!!). Que grande SACANA, quando anos depois descobri (por vontade da própria que ajudou no encornamento!) que a encornou forte e feito (ele queria sexo, ela ainda não, lá foi ele à procura de viril experiência). Vejamos na perspetiva real do quotidiano da época. Era um coitadinho, foi deixado à deriva por quem amava e aproveitando-se da sua condição social, aprendeu a galar várias, sem elas saberem que eram as suas únicas musas mas não no singular e pimba! "Vem cá ao pai!" como diz o Nilton. Deve ter gostado de se sentir desejado, inalcançável e nestes anos, continua a meu ver, mais triste, mais infeliz, ao aumentar a sua infinita lista de conquistas.
Na faculdade, lamentavelmente conheci o segundo, o terceiro e os restantes vieram por acréscimo, mas todos eles a perderem o meu vulgar interesse com a sua ausência de novidade e repetição no estilo de vida. Um deles com a minha idade, o outro já bem mais velho. Catalogando: apresentam aparentemente um QI muito elevado; não são feios; privilegiam viagens e o ginásio, claramente! Sei também que não se sentem confortáveis na praia. Grande check nas saídas à noite, mesmo que sejam nos mesmos bares, nas mesmas mesas, no mesmo horário (estando este sempre a alargar-se pela noite fora!) e dão prioridade às gajas boas que são de fora da cidade, vila, aldeia. E, se possível, com pouca roupa vestida e que sejam sensuais. Mesmo as do tipo surfista ou alternativo e vai a ver-se o Facebook e são só fotos sensuais e a fazerem beicinho! Sem esquecer que devem estar equipadas tal com um bom carro tuning pelos melhores gadgets do momento: iphone, carro topo de gama, resumindo, papá e mamã ricos. Se estiverem neste grupo, são um excelente critério de inclusão; se não estiverem e quiserem estar, tenham calma, basta terem um bom par de mamas. Fácil!
Namorar é uma palavra em total descrédito, morar junto é motivo de azia, casar é sinónimo do jogo da forca, em que igual número de respostas erradas surge um cartoon de corda ao pescoço cujo título é "Já foste!" Nos casamentos dos amigos, apanham as grandes bebedeiras assim que têm em sua posse o número de telemóvel da mais gira na festa, mesmo que seja a irmã da noiva e a noiva não o suporte! Tendo essa irmã os vergonhosos 16 anos no cartão de cidadão e que a maquilhagem tão bem disfarça! Têm como lema de vida, que só um graaaaaaaaaaade amor os fará demover da vida que referem ter sido a 1ª escolha e até lá vão destruindo auto-estimas de meninas-mulheres que vão sempre pensar que nunca foram o suficiente boas para os conquistar, quando na verdade, eles têm medo de escolher uma galinha e ao entrarem no galinheiro ao lado, identificarem uma ave muito mais suculenta! Têm medo de se darem, de se entregarem, de serem verdadeiros e de se sentirem vulneráveis. E é esta desculpa parva, mas produtiva que me enoja! As suas mães são mulheres guerreiras que merecem todo o seu respeito, atenção e amor. As restantes só são dignas de meia dúzia de beijos sôfregos, cheios de saliva a língua roliça, porém, totalmente descartados de sentimentos. Na ausência destes, sobra o aninhado volume.
Não me alongo mais, não passam disto. É mais do mesmo, é comer, vencer, dizer aos amigos e envaidecer!
Citando Nietzsche "O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher, o jogo mais perigoso." Estes querem-se a si mesmos. Apenas e exclusivamente. Porque só sabem amar-se a si próprios. E isto não me incomoda. Incomoda sim, alegarem que apenas ainda não a encontraram a tal. Aposto que já a encontraram e a deixaram partir, não souberam foi agarrar a oportunidade e partir com ela numa nova aventura.
Se algum dia tiverem netos (já divorciados pois 'tá claro!) adorarão que sejam como vocês, se tiverem netas temerão que encontrem filhos da puta como vocês o são e insistem em continuar a ser. Pois com o passar dos anos, já não estarão cá para as protegerem de tipos como vocês!

Não sou nenhuma revoltadinha a quem me passaram a perna, felizmente! Conheço sim muitas mulheres maravilhosas a quem a falta de auto-estima se deve a montes de merda como vocês! 

Comentários

Postagens mais visitadas