Ainda o Natal 2014.

Há poucos dias escrevi aqui no estaminé que neste Natal, a única certeza seria o ganho de peso - que ainda não apareceu - (mas não estou nada triste pela sua ausência) e que me dedicaria à corrida. Pois bem, em 10 dias, duas provas concluídas e estas perninhas já somam 44km, embora a aplicação Nike Run revele um orgulhoso total de 132km! Isto escrito tem outro impacto! Ohhhhh yeaaaahhhh!!!
E sim, o desafio está lançado! TAM TAM TAM TAM... A Meia Maratona de Lisboa a 22 de Março de 2015! Será que consigo?! Começou ontem o treino e a app só diz, assim de mansinho, que até lá tenho de correr 650km! Ok ok ok... O desânimo já me grita aos ouvidos, mas eu sou forte e tenho, pelo menos, duas pessoas a torcer por mim. O Francisco e o António. Já o fazem há anos - correr as MM - mas, em 2015 querem estar na meta a ver-me chegar! Fica aqui o desejo de daqui a uns anos, correr lado a lado convosco.

Para já deixem treinar/correr a menina.
Fiz a minha estreia na 37ª São Silvestre de Coimbra no passado 28 de Dezembro às 18h30, prova em que bati 2 recordes! Agora espero que o bichinho da corrida permaneça inquieto e com vontade de mais e mais. Aqui ficam alguns pormenores, a realização pessoal, essa é sempre guardada para mim.


O frontal, o chip e a t-shirt comemorativa.


Assim que cruzámos a meta! Quem aparenta maior cansaço?


A realização pessoal, ou melhor, o sorriso que revela parte dela.


A imitação da rapariga de cor-de-rosa em masculino e preto!

 
Os saquinhos com os presentes oferta.

Finalmente, 2015 podes chegar que já aqui estou com os músculos moídos de 2014! AHAHA AHAHA

Comentários

Postagens mais visitadas