Força de vontade - será?

As grandes vitórias, exigem grandes sacrifícios. Sempre assim foi, sempre será. 
O problema é que todo aquele que quer sair vitorioso, assim que assina o papel, não sabe o quanto aquele carimbo lhe vai custar. Quem tudo está disposto a perder, honestamente muito pouco terá a ganhar. 
O curioso, está no restrito grupo de quem quer ser o vencedor seja do que for, mas por mérito. Sabe que a qualquer momento a factura aparecerá. E vai pagar caro, porque serão sempre decisões difíceis. Vai com medo, mas vai. Tem vontade de baixar os braços, mas a palavra desistir não é permitida no seu vocabulário, esmorece, mas acaba sempre por aparecer e... vencer.
É um pouco assim na vida de todos nós, há pouco tempo defendia que o que precisamos para superar os obstáculos e realizar os sonhos é apenas muita força de vontade (que eu sei que tenho de sobra), quem me ouvia sorriu e disse que acreditava em mim, mas:

"Sabes Patrícia, já o meu pai dizia..."

Comentários

Postagens mais visitadas