A minha Bequinhas.

Tenho saudades tuas. IMENSAS! De passar os dias contigo, lado a lado, de conversar contigo. Por saber que ao ter aulas ia tar contigo e assim o passo tornava-se mais rápido sem eu dar por ele. Tenho saudades da nossa gincana de anatomia, em que no meio de tanto stress, de tanto medo e tanta confusão nunca nos largámos uma à outra. Tenho saudades de te ouvir falar do Ricardo. Tenho saudades de o ouvir queixar em que eu já passava mais tempo contigo do que tu com ele. Tenho saudades de te ver com o cabelo cortado e dizer que o tinhas cortado demais. Tenho saudades de comer em tua casa o frango tão picante que era uma noite de inverno bem fria e tinhamos tanto, mas tanto calor! Tenho saudades de andarmos no 7T que seguias para casa e que eu apanhava só para estar mais um bocado contigo, quando podia ir a pé. Tenho saudades da nossa Joaninha. Tenho saudades de "sacar" o material de bioquímica e que traziamos ora na tua carteira ou na minha para casa. Fico triste quando vejo fotos nossas. A sério, quero-te de volta. Sei que tenho amigas, a sério que tenho, mas tu és diferente. A sério. Tu és para sempre! E para o ano vão ser as nossa férias de verão! Tá dito!
Meu doce, tu és a minha Bequinhas para sempre. Não há um único dia que não agradeça ter-te conhecido, assim como não há um único dia que não deseje que não tivesses ido embora...

Comentários

Postagens mais visitadas