Peter Pan.

Devo confessar que o hi5 tem coisas boas. A sério que tem. Para mim o que mais gosto é a descrição que algumas pessoas fazem sobre si. Aqui fica a minha preferida.

SOBRE MIM:
Um puto xarila com corpo de adulto, mente de sonhador, coração de criança e alma de gigante. Olhos de Sol, lábios de chocolate, braços de Sequoia para abraçar os Oceanos e os Continentes, dedos de algodão para acarinhar os animais e os humanos, voz de Inverno para as gargalhadas, voz de Primavera para os desejos. 185 cm de um enigma indecifrável, que faz cada dia ser mais pequeno e cada noite mais longa. Eternamente louco. É assim que tem piada :) A minha Alma tem muitas cores e com ela quero pintar o Mundo !!!

INTERESSES:
Quero ser o primeiro homem a andar de patins em linha na Lua... e se cair numa cratera, que seja de cabeça para cima para me verem desdentado... mas a rir!!

Digam lá, tenho ou não tenho razão?

[PEDRO, gostava que a tua mãe não se tivesse despedido de ti, significava que ainda não tinha partido. A senhora que me oferecia fitinhas para o meu cabelo com joaninhas.]

Comentários

Postagens mais visitadas