O caminho bifurca-se.

"A chuva cai de modo incessante sobre mim e o único som que me ecoa nos ouvidos é o bater periódico da caleira na parede, empurrda pelo vento forte que me assola de frente e me impede de ver a mais de dois metros. Vou caminhando ensopado, com a água a escorrer-me pelo corpo. De mãos frias vou tacteando a cada passo dado. A certa altura o caminho bifurca-se. Eu sei que é por aqui, sinto-o tão fortemente, que sem duvida alguma os passos são firmes. A escuridão acentua-se, mas o meu coração palpita e mostra-me que estou próximo. Mais um passo e o teu rosto aparece, outro e a tua silhueta se define. Alcançando-te te acaricio os lábios com os meus e abraço-te. Caminhando na mesma direcção sorrio contigo e sou feliz... a teu lado."
M

Ps: o que eu gostava de escrever assim--'

Comentários

Gustavito disse…
Podes não ter o dom de escrever assim, mas o modo como trasnsmites o que escreves sente-se como se o possuisses. Baci

Postagens mais visitadas