Barcelona.

Já há uns bons tempos que falo, que penso, que sonho e que digo que quero ir, que quero lá voltar. Por estar aqui ao pé, é certo, mas por ouvir dizer já inumeras vezes que é inesquecível. Pois bem, é desta que eu vou! A viagem já está "comprada", falta passar a rasteira ao Gus e desaparecer do mapa! ahaha ha aha Mas diz que não vou sozinha, levo mais gente comigo, ou melhor, há gente que me leva consigo. Entendem a diferença? Tem dias não é? É como eu. E não vamos falar de coisas tristes, porque isso além de me cansar, consome-me! Quero ver, quero correr, quero sentir, quero cheirar e quero voltar, mais eu, mais feliz e com um carradão de gargalhadas felizes e estórias doces para contar aos meus netos que ainda não sei se vou ter. Mas se soubesse, que piada isto iria ter?

Comentários

Postagens mais visitadas