"Buenos dias Portugueses!" dito pelo Aleix.

Eu digo que não há nada melhor do que sorrir, então chorar de tanto rir é do melhor! Sorrir, mas sorrir muito!!! E no meio, ou já a três quartos de tanta adversidade, não sei bem, mas também já não interessa, a viagem a Barcelona deu alguns belos frutos no que diz respeito à arvore do sorriso!
Pois bem, as deusas e o Salteador dos queimados reuniram-se à volta de uma massa à carbonara com pouco entulho e aos trambolhões com as fotos e com as pens de 2GB qu afinal tinham 8GB relembraram-se as pérolas que tanto nos fizeram rir.
Aqui fica um post para mais tarde recordar e sorrir, mas sorrir muito, porque a memória, essa marota não perdoa...

Gustavo [o gostosão]:
1. "Eu tocar num homem nú?! Isso repugna-me profundamente!"
2. "Andei a lavrar na terra com os pés (...)"
3. Ouve-se o Aleix a dizer Matafogos, quando queria dizer o nome da minha terra, e o Gus apaga-se a rir...

Patrícia [a benjamim dos gostosões]:
1. "Ó Gustavo, tu não sabes o que é dormir numa cova, mas eu já sei!!!"
2. "O governo espanhol deve dar subsídios a quem tem cães pequenos, só pode..."
3. Quando o avião descolava: "Vamos, toca a dar aos pés como nos Flinstones!"

Susy [a gostosona]:
1. "Sobre a noite de ontem, só tenho uma coisa a dizer... FODASSE!"
2. "Mas onde está a alcafita e a televisão?!?!?! Ai MEEEEDO, isto é uma avioneta!"
3. "Estes devem ser todos dos Verdes!"

Comentários

Postagens mais visitadas