Rose.


Para quem me conhece sabe que não passo sem a minha Sony, porque a fotografia já faz parte de mim. Amadora por completo, mas adoro fotografar e confesso que fotos alteradas pelo photoshop fazem com desvie o olhar porque simplesmente não me interessam. Estes registos são da mesma rosa, rosa que achei digna do Principesinho, porque era singela, tinha um brilho próprio e achei-a extremamente solitária e é essa a memória que aqui fica. Adoro esta dupla de fotos e fico sempre na dúvida quando é preciso escolher, mas julgo que vence a de cor!

Comentários

Gustavito disse…
também escolho a mesma foto vencedora...os vários tons de branco e creme e o cor de rosa esbatido estão simplesmente magnificos. tenho de apresentar o meu canon a tua sony para ver se ela aprende a tirar fotos como a azul de girona

Postagens mais visitadas