Day off.

Hoje é daqueles dias em que não me apetece ver ninguém conhecido e simplesmente fugir.
Hoje é o meu day off.
Eu não estou para ninguém, hoje o quiosque não vai abir. Hoje não quero falar, não quero ouvir, muito menos sentir. Às vezes dou comigo a pensar que sou como uma Addison Montgomery. Bonita, sofisticada, carreira de sonho, mas com um enorme mas.
Sinto-se só.
Não me encontro, a minha vida pessoal anda sempre mais desfeita do que outra coisa qualquer, ora quero, ora não quero. Desejo o que pouco depois me dá repulsa. Mas coloco sempre menos do que sinto nas palavras que escrevo, é o que me vale, ou não. E, ando sempre com dúvidas sobre quais as opções a tomar. E deixo-me ir, deixo que os outros decidam, resumo-me ao que sobrou, quando nada devia restar. Hoje sinto-me cansada. Quero descansar, mas não quero dormir. Como acelerar o tempo? Como parar o pensamento? Como entrar numa vida que não é a minha? Como é que faço para não recordar?

Sufoco, muito antes de respirar
Sinto que vens para te despedir,
Sofro só de te imaginar
Iria embora antes de te sentir.

Mas se pudesse,
Deixava-te sozinha.
Fazia como se nunca te quisesse, porque
Saudade, tu nunca me trataste bem.

Comentários

Postagens mais visitadas