Casamento da AG e do Príncipe às riscas!

Pode parecer muito estranho o que vou escrever, mas JURO que é tudo verdade! Há cerca de 6 anos atrás, morava com a Tânia e a Diana. Excelentes pessoas, dias que guardo com muito carinho e imensa saudade na memória! A Tânia numa das 350899 conversas disse-nos que naquele momento só se questionava quando é que surgiria o tão aguardo namorado, porque a vida corria de feição e sinceramente era a única peça do puzzle que estava a faltar... Eu e a Diana (não me lembro se instinto se por brincadeira) deitámos logo mãos à obra! Qual marcar café com amigos, qual quê! Muito melhor que isso! Nós DESENHAMOS o homem perfeito para a Tânia! Acreditem ou não, o João não parece, ele é o desenho com vida, até as camisas com riscas ele usa! E acreditem ou não, hoje vão casar e eu vou lá estar! Agora tenho de imaginar com a Tânia o modelito para a Diana, porque parece-me que é o que está a faltar...

Comentários

Postagens mais visitadas