Sofrer.

Pára.
Pensa que nos próximos 30s todos aqueles que amas vão morrer... Sentes o nó a formar-se na garganta? Já sentes a pontada no peito? Agora imagina que passas 30 anos ou mais sem pensares que o hoje pode não antever um amanhã e que embrenhado na rotina do dia-a-dia e com os afazeres que a tudo obriga, foste esquecendo que quem mais amas não dura para sempre... Eu penso muito nisso. Tenho um medo enorme de perder os meus avós, os meus pais... Talvez por isso, faça força (sim, também preciso! É sempre fácil dizer o pior, já o contrário...) para dizer (sempre que me lembro) o quanto gosto deles, mesmo ao telemóvel, estar presente nos aniversários ou simplesmente ouvir as histórias que já ouvi mil vezes, porque que o meu avô adora contar algumas de novo. E dou valor às pessoas, sinto a sua falta quando o silêncio chega e vence-me e fico só com a minha consciência, inimiga nos piores momentos. Porque escrevo isto?? Porque hoje percebi que há quem me conheça há tão pouco tempo e sei que já sente a minha falta... é reconfortante, mas custa estar longe.

Comentários

Postagens mais visitadas