My world, my way.

Adoro escrever no silêncio da noite, na inebriante doçura de quem amou. Vem comigo, estende-me o calor do teu abraço, preciso de desabafar... Apercebi-me recentemente que ser adulto não é ficar mais velho, não é olhar para trás com nostalgia é olhar em frente e sentir com todos os poros da pele que quem vai na frente tem razão quando nos avisa que "vai correr mal!" e que lucidamente me dizem "acho que devias fazer diferente" e muito, muito mais. Porque eu não dava valor e fazia ouvidos moucos, até que chega o momento do click e aborreces-te por seres sistematicamente inexperiente e por repetires erros. Ser adulto é errar de forma original. Eu vou em frente com a clara noção dos avisos que me fizeram, mas sei que vou errar, mas mesmo assim, vou à mesma e em frente, para a direita, para a esquerda e com a certeza de que estou a dar o meu melhor. Mas a perfeição é a ilusão de que somos felizes sempre e para sempre, o que nunca acontece, por isso penso "o que me prende aqui?", porque não ir e voltar uma pessoa melhor, mais rica de afectos e a pisar certezas? E assim surge o meu mundo, ou ainda sou a protagonista, onde a minha consciência produz diálogos surdos repletos de incertezas, mas com a clara noção de que a solidão não é estar só. Abraça-me mais, está frio, eu sou friorenta ser assim aborrece-me! Procuro o calor das palavras num teclado frio, que me aceita sempre a qualquer hora com o seu som inebriante e metálico. Porque me sorris se não desenhei um smile? Sentes a minha paz por eu me aceitar como sou? Ou é por viver livremente com o meu lado lunar? Mas a lua é mentirosa, quando está em C é decrescente... Estou a ficar com calor, mas as mão estão geladas. Como é normal isto acontecer-me, talvez seja isto que me caracteriza: ao primeiro toque sou distante, mal me sentes, passado momentos já quentinha não me deixas ir... e quando fervo, sou assertiva, digo tudo aquilo que sinto, devia ter 2 caras, era tudo muito mais fácil, porque anda aí alguém com a minha e agora tem 3...!

Comentários

Anônimo disse…
;) yellow..
I love it! ;)

Postagens mais visitadas