Carta aberta ao Pai Natal.

Querido Pai Natal,

este ano tem sido do caraças!!! Portei-me tão bem, como tu!
Como tal, tenho aguentado a pressão e não pedi nada a ninguém! Bem sei que estás à espera de uma reviravolta, que eu no pedir já sou catedrática, bem sei e... hoje aqui está ela! Como ando tão generosa, não peço só para mim, peço também para o meu Né...

Pai Natal, quero uns abdominais destes! As pernas já estão quase no ponto, agora o objetivo começa a ser outro! Ahhh... Como, talvez me acuses de ser picuinhas e que já vou muito em cima da hora, não me importo que só cheguem em Março e não precisam nada de ser tal e qual estes. Mas a pedir, pede-se sempre o que se quer! E ainda hoje não ouvi Deus. Mas ele também não é para aqui chamado, porque com tamanhas mantas e túnicas que o rapaz usava, desconfio que tinha pneu!  

Sim, só peço mesmo uma coisa!

PS: Esquece o piercing, isso é para bimbas!


Comentários

Postagens mais visitadas