Trump em pleno estrunfismo!

Hoje o mundo mudou. 
Hoje é a data oficial de uma nova era, que há muito se vinha a querer revelar. Todos falam do homem eleito, mas o que me assusta é quem secreta e silenciosamente o levou ao cargo, mesmo com muita m$%da a sair da sua boca. Ele já está no cargo, eleito democraticamente, segundo os entendidos por um sistema corrompido um dia sairá e os que estão atrás da cortina, sem rosto, esses sim, lá continuarão a defecar ideias.  
Mas o outro candidato, a meu ver, não é muito melhor. 
A Hillary definiu uma estratégia há muitos anos que sempre sentiu que seria infalível. Aguentar os pares de cornos, aguentar o casamento, dizendo que por amor ao marido. Acredito que o fez por amor, mas não ao Clinton. Ela fê-lo por amor ao poder. E o amor é cego. Ela tinha a audácia de uma raposa e como ela se ri de si, de tudo e para todos. Meus queridos, eu sou Dentista, eu sei falar da linha do sorriso como poucos.
Aguentou, aguentou e hoje não fala ao mundo, porque ela enquanto mera humana, nunca quis mostrar as suas fraquezas e o pior é que as pagou bem caro.
Pior, ela sabe que o caminho que escolheu foi o mais árduo, mas pior. Não a levou a qualquer momento de glória. Simplesmente a levou ao abismo com o pior opositor existente. 
Sim, não sou nem a favor de #Trump nem de #Clinton, pena que a maior potência mundial se tenha resumido a estes dois candidatos. 
Penso também, que esta super potência com o "american dream" ainda não está pronta para ter uma mulher ao poder. É lhes mais fácil mudar de um Obama para um troglodita com um capachinho quase pior que o do Cid. 


Pior, só os americanos têm culpa, mas somos todos afectados. 

Comentários

Postagens mais visitadas