Arco da Íris.


A Íris é uma bébé linda que gosta de fazer coisinhas de plasticina (e agora também de fimo) que com os seus únicos 5 anos faz espantar os meus 20, tal é a dedicação e o amor que emprega no que faz... E fez-me este arcoris, fê-lo assim como quem paparica um amor e como quem deseja que a flôr brote e vai regando e cuidando... Pois bem, a Íris sem querer moldou o meu amor por ti meu bem... Parece invisivel, que às vezes nem lá está, mas está e assim como se revela em tantas cores eu me revelo em tantos mimos, carinhos que sei que achas que são sempre poucos para o que desejas ter comigo... Mas nós temo-nos um ao outro. Sabes que não é só nos dias de chuva que te dou miminhos :), sabes que não é nas nossas pazes de birrinhas sem importância que o sentes, não é? Por isso, trata bem da tua flôr que eu prometo não estragar o arco da Íris...

Comentários

Postagens mais visitadas