Sonho de algodão feito.


Que o ano de 2008 seja doce, doce, doce, doce, doce, doce, doce, doce, doce, doce, doce, doce,
dddddooooooccccccccíííóssssssssssssssssssssiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmooo!

Às vezes os cheiros e sabores são bem melhores que as palavras,
ou assim não será?

ah ahah ahahaahahah ah ah
ahahahahahaahhahahah ah ah aha ah aha ah ah ahahahahahaha ahaaaaahahah
Já me dói a barriga de tanto rir...
Mas porque dói se estou feliz?
Porque me arde o peito se não está em ferida?


Hoje tenho novamente 5 anos, a ponta dos ténis estão esmurrados na frente, o meu cabelo para mal dos pecados da minha avó está todo emaranhado, mas ainda me resta na minha mão as migalhas do pão com manteiga que a Minnie não mais lembeu, mas rejubilo da imensidade do meu riso. Os meus pais estão a chegar, ouço-os bem daqui e a Minnie teima em querer ganhar a corrida, mas nunca me dou por vencida e como sempre corro para os abraçar, não me trazem presentes caros, isso não é bom, tem de se brincar com jeito, trazem-me uma nuvem. E esta nuvem é especial. É para eu comer, porque logo à noite nos meus sonhos, quando a minha mamã me embalar e noitinha feliz desejar, a luz do corredor não se vai apagar, ela prometeu-me guardar. Vou sonhar que viajo na minha nuvem pelo reino dos príncipes encantados, porque o Shrek não é recordação de quem nasceu a 87...



Não me lembro de um dia com tanto trocadilho como o de hoje...
Foto doce de um braço esguio e numa mão aquilo que nunca me sabe mal...
Sabe a sonho e a ti, sabe a quê?



Passaram-se 15 anos, mas à minutos que os meus pais se deitaram e a última coisa que se ouvíu foi noitinha feliz
e a luz do corredor não se pagou.

Comentários

Postagens mais visitadas