Óbidos.

Ai... O chocolate!
Foi comer chocolate, foi ver chocolate até mais não e foi rir, rir, rir porque cheguei a casa já com uma pontada de rouquidão e sim já queimadinha do sol no rosto! Mas sorrir e rir é do melhor. E mais? Quem é que canta a Gostosão no meio de Óbidos a todos os pulmões??? "Sou eu, sou eu!" ahaahha aha aha ha ahaha "Tão fixe!"
Desde a boa disposição, do grupo que foi, da manhã rumo a Óbidos, sem bichas, sem indecisos, [este trocadilho fica aqui mesmo a matar!] sem filas, ao sol que estava, à viagem que se fez durante a tarde. As vezes que a Susy ouviu "hálito a cebola" e as vezes que o LP as disse, vá lá eu também falei nisso, mas menos, muito menos:P Tudo, mas tudo PERFEITO! Espera e, já falei que estive mais de uma hora à espera para almoçar e vem a empregada dizer que a comida acabou? Não falei? Então também não vai ser agora. LOL Mas ela teve troco e eu tive sumo à pala, foi melhor que nada! E foi rir e sorrir e andar, andar muito! Mas tudo se fez com gosto!
1. São Martinho do Porto: Descer a maior duna da europa a correr e ser ultrapassada pela esquerda e pela direita é contra-ordenação GRAVÍSSIMA! A multa foi terem ficado cheios de areia e eu não! Toma, toma! :P Só foi pena não ter a minha miga a correr comigo!
2. Mosteiro de Alcobaça: ainda havia sol e ainda andávamos bem. Comi os bolinhos todos do Gustavo que estavam um mimo. "Já os comeste todos?" LOL, não brinco em serviço! És um fixe, mas mais fixe que tu, sou eu! :D ahahah ahah ah
3. Mosteiro da Batalha: sair do carro já k.o.sinha e com aquele cheirinho a frango de churrasco pulmões a dentro e não babar é de gente forte! E eu sou muito forte!:) Mas que doeu no peito doeu! É favor ler peito e não pito! [Piada da casa 25.]Ok??? LOL
MAGNIFÍCO!
Que dias assim voltem depressa!
E já lá vão 2 semanas sem ir a casa. Porque há sempre um senão em tudo e a menina anda aplicada nas aulas. Porque há coisas que se não voltarem é porque já te habituaste a não as teres.

Ps: Pessoas que tiram fotos a comer ananás com chocolate e que se acham uma grande coisa por andarem felizes da vida no passeio, inervam-me profundamente!:D

Comentários

Gustavito disse…
Eu com essas pessoas até posso bem, o pior são aquelas que cobiçam a carrinha da irmã alheia ;D

Postagens mais visitadas