yGirl livros #1


Li este livro ontem - lê-se bem, é de fácil leitura e prende-nos, primeiro ao de leve, depois num forte puxão, já não desatamos o nó.  
Recebi-o no meu aniversário, um pouco na brincadeira de dois grandes amigos meus, o Pedro e Teresa, agora que me lembrei que correr meias maratonas é um desafio a repetir!
Verdade seja dita, não sabia nada de nada sobre a Maria do Céu da Conceição. Enquanto lia fui comentando com o meu companheiro alguns aspectos e ele só respondia "Isso tem de ser ficção!" mais à frente "Isso não pode ser verdade!" Recordei a vida de Louis Zamperini, parecia-me um pouco a versão em feminino de uma história surreal, em que havia demasiada coisa a viver numa vida só. Foi do que mais me lembrei ao ler este livro.

Ela vive a vida dela, totalmente dedicada aos outros, tal como a mãe dela, que mãe de 6, achou que quem alimenta 6, alimenta 7. Mas, não conto mais, podem saber ao ler ou aqui. Recomendo.

Desejo-lhe a melhor e a maior sorte do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas