Lugar nos teus braços.

Que triste desfado
Sonhar acordado, contigo ao meu lado
Mais triste e mais perdido
Ficou o Rodrigo
Ao saber que eu gosto muito de ti.
Mas que culpa tenho eu, 
Que culpado serás tu?
Por nos termos apaixonado 
Por uma mulher que só será de um?
Andava eu ocupado em decidir
Qual o modo para o meu amor exprimir;
Nem me apercebi da ultrapassagem
Em faixa desimpedida
Para o teu coração. 
Foi ele quem chegou primeiro, grande campeão.
Mas a curva foi mal pensada, 
Ou nem terá sido avistada;
Num destino encurtado,
Éramos três iniciados,
Com vidas não sentidas por inteiro,
Ganhei eu lugar nos teus braços, 
Quando já exposto os meus sentimentos 
Passámos a ser só dois. 
Mas a dois multiplicar amor
Ao fim de 5 anos éramos quatro. 
Mas serei eu o campeão
Numa vital desistência?
Terás tu ficado com a sobra 
Ou como insistes fui o primeiro 
Por ser o autor do tiro certeiro 
Para o teu coração. 
É bom pensar assim, 
Pena, é já não te ter aqui.
Mas tenho nos nossos filhos 
O teu prolongamento, 
Quando a Sofia olha para mim
É a ti quem vejo,
Se pudesse escolher 
Pedia hoje só mais um beijo.
Mentira: pedia outra vida a teu lado
Nem que fosse como vizinho envergonhado.
Como outrora fui
Até no meu amor por ti
Tu teres esbarrado.




Comentários

Postagens mais visitadas