Homens a brincar.

Quero um homem a brincar
Onde me perca em sonhos
Quero um homem que não tenha por
desenhar:
Uma vida inteira sem enfadonhos.

Que queira casar,
Que não tenha vergonha em mostrar 
a paixão.
Que fale honestamente, sem ser em dó;
Em tom do honesto coração.

Que seja rude e assertivo, 
quando me faltam ao respeito
e não se atreva a dizer: "Esquece lá isso!"
Eu bem sinto quando me acertam em cheio no peito.

Que desenrasque lides domésticas
Sem pedidos, 
Sem perder o seu ar másculo
Que me ame a mim, como ama a mãe.
Que seja criança quando a falta de mimo aperta
Sem ser infantil.

Quero um homem que mereça o meu melhor
Aguentando, claro está, o meu pior.
Que não ligue ao pêlos que insistem em lembrar
Quem por falta de tempo não os tirou.

Que corra mais do que eu
Com e sem mim. 
Que me queira vir buscar,
mesmo que a merda do carro
fique por lavar.

Que me faça sentir que não sou uma perda de tempo
Devo ser uma vitória,
daquelas de há poucas memórias. 

Preciso de me sentir entendida.
Mas há dias em que sozinha prefiro estar
Do que dois numa cama, 
E esta vazia se mostrar.

Comentários

Postagens mais visitadas