Um ano de MM - volta onde já foste feliz.

E é verdade, já passou um ano! 
Comecei a correr MM aqui, este ano a fasquia estava altíssima e o objetivo era bater o record e baixar das 2h, finalmente! Mas o senhor André Ventura queria matar-me do coração e esse record será, espero eu, batido já em maio! Adiante.
Foi a primeira MM do meu pai! E quero focar-me nele e no Capitão! O meu pai ia muito desanimado, com uma dor num joelho e tal como todos, muito aborrecido com a previsão de chuva. A bonita verdade é que nunca choveu e esteve até um calor do catano! Fiz 2h04, tal como o meu paizão! Passei a semana embrenhada no trabalho, na ansiedade e na concretização de umas medalhas a íamos oferecer aos pais, da nossa equipa, que iriam correr. Mas a verdade, é que a surpreendida fui eu! E sobre este assunto: um simpático piscar de olhos que acompanha a frase: o melhor aos melhores.
Corri lado a lado com o capitão, um sonho tornado realidade, o André sempre por perto, o Daniel a arrancar muito bem à nossa frente e o meu pai sempre a manter o ritmo, que sei que por vezes foi mais intenso do que conseguia aguentar. Mas, nunca desistiu, mesmo quando o desânimo começou a surgir no 18km. Aí abrandámos um pouco e juntos fizemos os últimos 3km. Foi emocionante ver a superação do meu pai, quando já de medalha ao peito se apercebe que fizemos 2h04. Ele que sempre disse que era areia a mais para o camião dele! 
António, muito obrigada por tudo, por seres a pessoa espectacular que és, por teres acreditado em mim, quando te disse que ia começar a correr, por alinhares nas provas na nossa companhia e um obrigada ainda mais especial por teres cuidado tão bem do meu pai, limitei-me a correr ao vosso lado. 
Resumindo, ter uma família espectacular e amigos de coração que são a família que escolhemos, torna tudo muito mais fácil! 
Sem dúvida alguma um dia memorável com pessoas espectaculares! 

PS: Luís, Gonçalo, Francisco, Bernardo, Teresa, Pedro Inêses e Brunos - para o ano conto ter-vos a meu lado a correr!



Comentários

Postagens mais visitadas