Tenho um amor sem ponto final.

Vejo como olhas para mim
Vês o bom, olhas também o pior
Mas a esse fazes STOP.
Aprendeste a dar cedência de passagem
ao que tenho de melhor.

E nisto imagino um texto em que te declaras e o
titulo que escolhes é simples:
"Tenho um amor sem ponto final".

E dizes-me vezes sem conta,
em continua perífrase
E a embater no pleonasmo
que só te falta um pouco de aliteração
para dar ênfase e harmonia
ao que sentes por mim.

Não precisas de abrilhantar a montra,
conheço bem o interior da loja e
a qualidade dos produtos
e como a validade dos mesmos
insistes que para mim é extensa
como as que vemos no corredor dos embalados.

Sussurras-me ao ouvido que é assim que vês o nosso amor,
Que o infinito existe, está estudado e até tem um símbolo universal
Mas o nosso amor, não precisa disso
Em toda e qualquer língua o nosso amor
é simples e apenas não precisa, não tem, nem terá
um ponto final.

Comentários

Postagens mais visitadas