Soltar-me de mim mesma...


Preciso de escrever... De me soltar de mim mesma...Parece que vivo alojada em alguem que gostava de ser e não como sou... Choro tão facilmente e apelidam-me de forte! Tenho 1.62m e sou tão piquinina. Gosto de rock, mas tem de ser rock fofo... Mas que se passará? E depois dou comigo a desejar não o que nunca tive mas o que já vivi e que receio não voltar a viver... Sim, confesso que relembro mais vezes do que queria quando estive contigo bem lá no cimo do teu lote e a comer bolachas olhamos na mesma direcção e vimos uma ponte já sem luzes acesas, mas nem por isso menos bela... E aí sim, confesso que te senti mais meu do que nunca... Mas como em tudo na vida, tudo passa e isso também passou, assim como o meu grande amor por ti. Acredita que só ouve uma coisa que me magoou... Sim, só uma. Foi termos tido um início. Sim, porque o nosso início foi a tua primeira e a maior mentira de sempre. E sabes porque ainda hoje te escrevo assim aqui distante? Porque insistes em lançares-me olhares intensos e cheios de sentimentos e de romantismo quando o teu coração por mim nunca bateu e vazio está de sentimentos por mim... Pena ter amado em vão, mas amei e amei muito. Mas agora estou bem e quem amei ou nunca existiu ou desapareceu para sempre... Mas se esse teu "eu" ainda existe talvez encontre lá atrás no passado o meu amor por ti e mo traga de volta, para escrevermos juntos páginas de um livro que não sei se está inacabado ou se só existiu no meu coração...

Comentários

Postagens mais visitadas