Traje.

E vestes-te assim... Eu não gosto de me vestir assim, mas tu gostas... Gostas e ficas muito, mas muito bem... A barba fica saliente, os lábios ficam ainda mais fininhos e bem coradinhos e os teus olhos brilham de um azul em nada comum... Mas se tu assim não ficas, ou achas que não ficas, sou eu que assim te vejo com a minha doçura a roçar no ponto de caramelo, ou será antes de rebuçado? Mas é verdade e bem o sabes, que o que mais gosto no teu traje é a tua capa... Sim!!! A capa! Lembras quando tudo começou? Ainda há pouco falamos nisso. Um beijo a medo muito depois de muitas, muitas, muitas, muitas perguntas como "Tens muito frio? Podes ir aqui comigo na minha capa..." Mas confesso que o que mais gosto ainda é de sermos dois debaixo da tua capa. Não que sejas o batman do século XXI a testar um polímero na vez da curriqueira licra no colan, mas és o meu tudo, és o meu Ying se eu for o Yang e isso tu sabe-lo bem, só espero que no nosso Tao tu o sintas como eu o sinto e que tu o queiras como eu quero ser tua para todo o sempre! Pois ter a pinta preta por ter, que tenhas tu a branca para me ter. E sim, agora vou sair para me enroscar contigo na tua capa...

Comentários

Postagens mais visitadas