Personagens.

Sempre ouvi perguntar que filme mais gostas, que música, que cantor, por aí em diante... Mas confesso que não me lembro de me perguntarem se tinha alguma personagem preferida. A sério... Não sou de ficar perdida pelo físico de um actor, ou de os confundir com as personagens, nada disso. Perco-me sim pela personagem que defendem com garra, naquelas que pensamos que devem ser mesmo assim na vida real. Por exemplo, quando estou triste dou comigo a (re, re, re, re, re-)ver o Matrix e a perder-me no olhar do Neo.
O PREFERIDO!!!
Não sou de todo indiferente a isto. Pensava que estava só, mas nunca o esteve realmente. Mas como não há duas sem três, o Mr. Darcy surge logo a seguir. Não sei se com o seu discurso todo ele rebustamente sincero, se com a amargura que mostra ao não saber lidar com tão forte sentimento. Completamente arrebatador quando diz "Cause I love, love you" (ARREPIO!). Em último mas não menos importante, Aragorn. Estritamente fiel a si mesmo, aos seus valores e acima de tudo ao seu amor de sempre. Que plenitude de espirito para se chegar tão alto, que bravura nos seus actos, desde uma amizade a um compromisso. Impressionante.
Não os coloco num pódio, não o faço. Apresenti-vos simplesmente pela ordem com que me lembrei deles, julgo que assim fica mais sincero.

[O olhar esse guardo-o só para mim! :P]

Comentários

Postagens mais visitadas