Prometo-te que aceito.

Gostava de te falar, falar, falar e de me perder nos meus pensamentos, e de tão entusiasmada que estava gostava que te perdesses não um pouco,mas sim muito e sem rodeios no que eu com tanta ansiedade guardei para te contar e mal me ouves de tão feliz que estás por me ver ali tão perto, depois de tanto tempo; por veres nos meus olhos que era a ti que tudo queria contar e que sim, depois de tudo é comigo que tudo faz mais sentido e é em mim que pensas quando algo surge e guardas para me dizer! E mais, nada me dizes, guardas para ti o que sentes, desabafas só com a consciência "Como ela é linda assim do seu jeito" apressas o passo do raciocínio e já pouco embalado ainda decoras a minha última frase, dizes que concordas comigo e perguntas-me se quero que me leves a casa. Pergunta-me isso e eu prometo-te que aceito. Mas por favor, não me leves para casa. Porque o teu olhar ainda hoje me faz mais feliz que tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas