CC - é preciso tê-los no sítio.


Sou muito nova, ainda não tenho este corpo, mas um dia vou tê-lo! Sei que esse filho da mãe de dia chegará. O estupor do colagénio vai começar a quebrar e as corridas que hoje faço futuramente pouco ou nada resolverão. Presentemente, queixo-me de muita falta de tempo. De momento, tenho uma vida profissional muito ativa, adoro escrever e tenho muitos projetos a desenvolver (felizmente), estou a tirar o meu PhD e lembrei-me que não quero morrer sem correr maratonas. A começar por algum lado, começo pela meia que quero correr por inteiro. Isto tudo para dizer o quê? Que às vezes até a merda da depilação a cera que faço em duas meias horas (é diferente de 1h, porque é meia para cada perna) me vejo aflita para ter em dia. Não é nada fácil ser profissionalmente activa e bem sucedida e chegar ao fim do dia com o sex appeal em extase, quanto mais começar o dia desse modo. Não é de todo. Se esta CC era top-model, o corpo foi e ainda é a sua ferramenta de trabalho, está assim; imaginem para quem o corpo não o é.
Mas, o que mais me assusta não é as mulheres mostrarem-se como estão. Até porque em boa parte acredito que seja num grito pela humanização da mulher (nós teimamos em fazer tudo o que está ao nosso alcance, inclusive em tratar do companheiro em considerações maternais, mais houvesse, mais faríamos) do género - Estou farta de me ver em photoshop maravilhosa e esbelta sem me reconhecer e a minha filha insiste em dizer-me que aquele corpo não é o meu. Caraças, ela tem mesmo razão, mas estou boa como o milho!
O que me aterroriza é que as mulheres é que criticam mulheres! A L'Oreal divulgou fotos da Beyonce sem retoques, mas maquihada e muito bonita. Resultado: chovem comentários de que a diva não está perfeita!

FDP!!! Mas conhecem alguém perfeito?! 

Comentários

Postagens mais visitadas