Heterónimo para a minha ingressão na música - que tal... James Rice?

Já percebi que se um cantor se batizar ou for batizado por James como primeiro nome, há uma boa (excelente até) probabilidade de ter um enorme sucesso!  Como tal, se um dia a minha voz mudar (para melhor, claro!) quero ser conhecida por James Damien (este último por causa do arroz) - piada muito à frente e só para alguns!

A minha pesquisa é baseada na base de dados youtube e feita a partir da minha memória. Qual Cochrane ou Medline, qual quê?!

James Blunt





James Morrison




James Blake




James Bay




Este último - a minha grande e recente descoberta!

PS: Aos estupores (grupo que de pessoas que só sabem criticar, criticar, criticar)  esta é para vocês:

  1. Escolho o nome que quero!
  2. Para quem acha que é nome de rapaz, a Blake Lively e o marido batizaram a filha com o nome de James, se eles podem eu também!
  3. Se é para criticar, apaguem este endereço! 

Sem mais de momento;
PD

Comentários

Postagens mais visitadas