Best friend!




Há muito tempo atrás, antes de namorar o André, tive no Joel o meu melhor amigo. Não é que ele já não o seja, na hierarquia das relações o André é que muita coisa na minha vida: namorado, amigo, companheiro, confidente e muito mais, logo foi sempre subindo. O Joel está à distância de um telefonema, bem o sei, mas as vezes que nos vemos já são tão raras, que a vida mesmo sem pedir licença vai passando por nós como a areia que me cai entre os dedos quando pego num punhado dela. Ora bem, este Scott Eastwood é a meu ver, o Joel em versão upgrade! Imaginemos que o Joel é 2.0 este menino é a versão 7.6 SB (SUPER BOM). Tipo telemóvel, sim porque dá vontade de ter este menino sempre colado à minha cara...

O meu sogro só seria o senhor Clint Eastwood! 

Comentários

Postagens mais visitadas