Festas do povo - Campo Maior.

Ontem fomos aqui!
Indescritível a espectacularidade que se vê no pormenor, nos detalhes de quem trabalha o papel de forma tão delicada e majestosa - só tenho a parabenizar todo o povo, pois os adjectivos são poucos para descrever o que se vê.
Ficam algumas fotos de quem já esgotou o breve vocabulário.

Adorei o slogan!


Pormenor da minha rua preferida!


A família Ventura.

Detalhes #1

Muito bonito - ele. 

"Do outro lado, que está aí uma senhora a atrapalhar a foto..."


Detalhes #2

Detalhes #3

A Madeira em Campo Maior.

Novamente em Santana, mas aqui sem vento!

As donzelas num cesto, só faltou o empurrão!

A homenagem à Festa da Flor na Madeira e os seus passadiços.

Detalhes #4

Ó meu rico Santo António, obrigada pelo meu amor maior.

Liberdade em flor.

Adorei a praça! 

Dos meus locais preferidos.

Não só a amplitude do espaço, mas também a diversidade!

Coimbra em Campo Maior.

Detalhes #5

Rainha Santa Isabel - milagre das rosas.

Para mim, este local é top: tudo o que vêm é papel! A PERFEIÇÃO EXISTE!

 Fachada do Palácio de Belém no Castelo de Campo Maior - palmeiras, arbustos, tudo o que vêm é papel.

Detalhes #6

Detalhes #7

Homenagem à Santa de Campo Maior e o seu manto azul celeste.

Detalhes #8

Detalhes #9 - este entristeceu-me mesmo, aqui já apetecia petiscar!

Cada rua tinha um carimbo (alguns já em falta, é certo), havia também um passaporte (quem se lembra do da Expo98?) que descobrimos já a meio da visita, mas brilhantemente vimos os carimbos logo no início e comecei a carimbar no mapa da vila e assim ficou. Se não vimos tudo, foi por muito, mas muito pouco; eram 99 ruas, vimos mais de 80, garantidamente!

A repetir - já só faltam 4 anos!

Comentários

Postagens mais visitadas