yGirl ADORA e recomenda em português:

PICA PAU
 I

 II

III

IV

Conheci o Gonçalo Araújo, autor e mentor deste projecto maravilhoso, Pica Pau, por intermédio de amigos em comum a caminho da MMDouro em Maio 2015; confesso que o trato também por amigo e louvo o trabalho que faz na globalidade desde o mais ínfimo pormenor à enorme irreverência. Ainda não adquiri nenhuma peça, mas que há vontade de o fazer, há! Já só nos falta o espaço livre para tal (as tábuas de mesa não contam). 



CUTE & FUNNY ART
 I (a da esquerda, a Clara, mora cá em casa)

 II

 III

 IV

 V

VI

Conheci a Cute & Funny art  na ExpoMortágua no passado mês de maio e fiquei de queixo caído com o talento em mascarar cabaças, sim leram bem, cabaças. Elogiei, quando gosto, faço questão de parar e dizê-lo. Curiosamente, ontem, quando finalmente trouxe uma cabaça para casa o meu rosto não estava esquecido. A minha Clara em homenagem à santa da cidade já mora feliz cá em casa! Ou seja, uma conterrânea da minha vila de Mortágua a desenhar a minha cidade de Coimbra. Muito talento, mesmo!

PS: Faltam 4 meses para o Natal, já aqui ficam duas sugestões, depois digam que eu não avisei!

Comentários

Postagens mais visitadas