Presente muito inesperado.

Hoje recebi este e-mail:

Bom dia Patrícia,
recebemos este e-mail e como não podemos fornecer o seu e-mail, re-encaminho-lhe o mesmo.
Melhores cumprimento,
JG
Maratona Clube de Portugal 
--
Caro JG,
como está?
Uma das melhores fotos que tirei da Meia/Maratona foi esta a uma atleta com o dorsal 7974. É possível enviarem ao atleta em causa ou fornecerem o e-mail para enviarmos.
Abraço e bom fds!
NP
AHAHAH AHAHAH 
 Leram a parte da atleta? AH AHAHAH
Que fiz eu? Re-encaminhei para o meu namorado, pensando eu que ele ficaria orgulhoso aqui da menina. Vejam a resposta do meu mais-que-tudo:
Ahahahahaha. Não respondas que eles só querem saber onde moras para te internarem.
AV
Aqui tive que ligar!!! Gozar com quem corre 21km quando ontem ele nem conseguiu fazer os 10k? Estava a brincar comigo?! Eu sabia e sei que sim - que estava a brincar, mas o orgulho semi-maratonista já cá mora! Disse-me que a foto anterior e a seguinte estavam muito boas e que no meio de tanta gente à rasca eu ia, claramente, na maior. E é verdade!
A anterior.

A seguinte.
Quem é que ia a curtir, quem era?!
Um agradecimento muito especial ao NP, por me ter procurado, fazendo-me chegar estas relíquias!

Comentários

Postagens mais visitadas