Resoluções tributárias de 2016.

Dia de reis passado, ano novo preparado.
Não é uma citação de outrem, é mesmo um original meu.

Vamos lá então a avaliar as resoluções do ano passado!

1. Terminar o PhD. NOT! 
2. Publicar o meu livro (shiuuuu, é segredo!). CHECK!
3. Publicar 3 papers (no mínimo!). NOT! 
3. Correr uma MM em menos de 2h. CHECK!
4. Correr uma MM internacional. CHECK!
5. Correr a M do Porto a 6 de Novembro 2016. CHECK!
6. Correr 3 a 4 vezes por semana/mais rápido! CHECK!
7. Ler 1 livro por mês! NOT! Só consegui ler 10 livros! Foi por pouco!
8. Ir a Itália. CHECK!
9. Pesar 58kg! CHECK!
10. Continuar a ser feliz! CHECK! 

No ponto 10 refiro que o ano só não foi espetacular, por causa de uma enorme tragédia, os meus sabem.

PS: isto não interessa a ninguém a não ser a mim mesma, mas ao tornar a listagem oficial, dou-lhe sem dúvida alguma outro sustento, até fiquei nervosa! 

Comentários

Postagens mais visitadas