Computadores...

Nesta última semana o meu computador foi limpo!
Perdi tudo do portátil, fotos, memórias, cheiros, porque pelos vistos, teve mesmo de o ser... Fiquei com o portátil como novo, o pc azul de miha casa está um mimo e a net já funciona, porque pelos vistos às vezes é preciso perder para se ter tudo como deve ser...
Conclusão, fiz update nos pcs e a mim mesma, tempos passados são passado, vivo o presente e mesmo nos dias mais escuros tento observar um futuro que desejo ser promissor, mas por vezes confesso que parece uma missão muito difícil! Tive a sensação que precisei de escrever aqui mais do que nunca, mas não o pude fazer, mesmo assim superei o que havia a superar e contínuo coerente a mim mesma, fiel aos meus defeitos e tentando ser sempre "more like me and less like you" by LP.
Mas será o Síndrome de Bolonha que tanto me afecta???
E contínuo sozinha por entre uma multidão desconhecida que todos os dias me é tão familiar... Mas como a solidão que me engole deixa-me ir no escorrega tal como eu gosto de ir no Black Hole, aceito o desafio e parto em busca do desconhecido que a todos nós se apresenta como o amanhã... Mas haveria outro jeito como dizem os Brasileiros?




Márcio
, senti-me feliz por te fazer falta,
é bom sinal, eu acho.

Comentários

Postagens mais visitadas