Natal.

Dou comigo a desejar que o Natal chegue depressa, mas assim que chega vai perdendo o brilho, porque sinto que está prestes a terminar... Este ano, tal como no ano passado volto para casa do meu padrinho, é sempre tudo como ele quer, é sempre lá e há sempre berros ao jantar porque os meus primos não comem o bacalhau e como é tradição não dão carne aos filhos, o que na minha perspectiva está mal, porque só facilitava o ambiente, mas parece que o ambiente se revela normal só perante a sonoridade de um bom berro e se este tarda em chegar, sim porque vem de certeza, a "gente" estranha de tal forma que tudo isto já está entranhado em mim. Por isso, mais um ano em que não faço doces, mais um ano em que só vejo os outros a comer e por isso mais um ano em que espero a hora de jantar e vou de pantunfas para casa do meu padrinho brincar com os meus primos, porque ainda é o que se faz de melhor nesse ambiente. Não vos vou mentir e dizer que não gosto de lá passar o Natal, pois eu ADORO, AMO DE PERDIÇÃO mas confesso que cansa e recansa quando reparamos que tudo é sempre como os outros querem e que rara é a vez em que pensam racionalmente numa rotatividade de espaço para a respectiva festa porque a repartilha de elementos de família é extremamente complicada, mas ninguém está disposto a abdicar e depois dá nisto. Bem, já sei que recebo $, umas calças da SALSA, uma camisa da RULYS, um perfume da BURBERRYS e uma camisola bem quentinha de algodão da QUESHUA e confesso que muito mais por aí vem, mas... Dia 25 conto-vos o resto!;)


UM DOCE E FELIZ NATAL a todos e muito sinceramente, sejam muito felizes no novo ANO DE 2008!:)

Comentários

Postagens mais visitadas