Ámor sobre o azul.


Gostava de ter outro tempo, que me fossem dadas as oportunidades que nunca tive, que falasses o que nunca me disseste e que me amasses de uma forma como nunca penssases vir a amar... Que pensasses que todo o tempo que passas comigo é muito pouco e que quando dormisses comigo mal sonhavas para me ver a dormir e finalmente o teu vazio desaparecia... Que me olhasses nos olhos com sentimentos verdadeiros, que procurasses a minha mão no vazio como o Lucius Hunt procura a mão da Ivy Walker, pedias-me para me silenciar porque eu não falo de mais, é diferente, eu é que nunca me calo... E contavas-me o que sempre guardaste para ti, os teus olhos pediam-me desculpa eu mais que rendida aos teus encantos ficava junto de ti e antes de a lágrima te adoçar o terno olhar recomeçavamos do ponto em que ficámos... Mas nada acontece só porque quero, tens de querer e tens de me merecer...

Mas acho que não te quero
e tu não me mereces.

Luta por mim.

Maria Inês

Comentários

Postagens mais visitadas