Cama.

Ainda meia adormecida, porque quando estou verdadeiramente em casa, poucas são as coisas que me atraem, para além da minha cama, e lá me deixo ficar porque aquele fio grosso que me tem lá presa ainda é invisível e a chantagem baseia-se fulcralmente no quentinho que lá tenho e no FRIO que recebo ao sair de lá. E isto é o quê, sabem??? MÁ VONTADE! Má vontade do mundo exterior em receber-me. Ou seja, o belo tapete que obrigado em aceitar-me, mas no seu queixume já tão característico, porque ainda estou em cima dele (logo ao acordar, não caminho, arrasto-me!!) e o candeeiro nada me diz porque ateimo em não acendê-lo todas as manhãs, ele tem deveras um mau feitio quando durante a noite tenho de ir ao wc e ele acusa-me que não são horas de o oportunar e começa logo: "jfbeiugc ghgirvbbvwe gnvh hj" como vêm linguagem de watts eu não percebo! Depois, dirijo-me sempre à janela para interrogar, ou melhor, a berrar desconsoladamente aos de fora se também é assim com eles... Ou sou só eu que tenho disto? Nunca vos aconteceu acordar a meio da noite e parecer-vos que estão com a cabeça para o lado dos pés e na verdade, nunca se mexeram mais do que 20cm?? Opá, aos meus colegas e amigos que já me lembrei de perguntar, tudo me diz que NÃO. Os meus pais dizem que SIM, (especialmente ao papá) mas de resto não sei de mais ninguém... Será que isto está nos genes???Adoro estas minhas questões verdadeiramente pouco intelectuais logo pela manhã. ahaha ah ah ah

Comentários

Postagens mais visitadas