Luz.

Há uma pessoa que me chama de pirilampo porque diz que eu a ilumino. Mas quem lhe chama de luz sou eu:) Mas sabem que mais? Eu gosto dela assim! Assim como ela é, só lhe falta deixar o seu vício feio que nestes dias tem andado bem afinado (eu sei que ela vai conseguir!)e mais, e já me esquecia, o que lhe falta mesmo é ela afirmar que quem matou o juiz foram os malditos marombas de um raio!!!!LOL E porque já sei e porque sim, o que nós temos é muito bom e é para manter. Porque ADORO cantar com ela a the black parade aos berros no carro, dela (se aquele peugeout falasse!!! MEDO) porque gosto de bater com a cabeça no banco, cada vez que trava e porque ADORO ouvir-la dizer "Vamos embora, já fodi a sanita!" ahahah ahhh aha ah Porque estou sempre aqui para ela, e porque sei que ela o sabe e sente. E assim sou feliz.
AMIGA!
E mais, não ganhei só uma amiga, ganhei uma pessoa que sente quando o semáforo muda de vermelho para verde, a sério, nem imaginam o jeitão que isso dá!!! E sim, sei que sou responsável por ela, é sinal que a cativei!;)
Mas o melhor de tudo é sempre aquilo que fica por dizer...

[Foto da pessoa em questão. Adoro a pessoa e esta foto em especial.]

Comentários

Postagens mais visitadas