Então é assim...

Hoje. Palavra pequena para um dia muito grande e levantei às 9h, o que para mim já é tarde. Deixei-me embrenhar nas aulas práticas de alginato, sim porque o ALGINATO RULESSSSSSSSSS! e quando dei por mim eram 19h e ainda tinha de ir às compras. Quer dizer, uma pessoa que estuda em Coimbra e ouve falar de borga e coiso e tal e PIMBA, nada de nada! Vamos pôr os alunos de Dentária que já são do curso mais caro, vamos pô-los no mais dificil, assim é que é fofo. E sabem como é que eles fazem isso? Mandam-nos comer alginato. É na boca, é nas orelhas, é no cabelo, é no chão, tudo a comer alginato. E porra às vezes lá está a glote assim meia ao de leve a marcar presença como quem berra: "Tu vais vomitar..."LOL Hoje ri-me de gozo, de prazer, de alegria e de nervosismo. Opa, dias como este que parecem de 72h é dose. Se virem alginato peçam por tudo para não ser de baunilha, acho que este vou enjoar este sabor e bem depressa. QUERO CAMA E LEITINHO QUENTE COM NESQUIK!

Comentários

Postagens mais visitadas