A minha melhor amiga.

Segurei-te nos meus braços por curtos momentos
Decorei o teu cheiro, o que hoje me parece ter sido num preciso instante
Guardo comigo essa imagem como a nossa memória mais doce
Envolvida num Swarovski brilhante
Perdi-te num suspiro precoce.

E foste a voar no teu maior sonho
De querer ser mais e melhor,
E eu sigo os teus passos como a tua maior fã.
Daqui de longe, mas bem mais perto de quem se senta do teu lado
E deixo-me ficar a olhar para ti embalada
No silêncio de um bater do coração.

E devagarinho dou por mim a imaginar-me ao teu lado
A segurar-te as folhas do Harrison que tens de desfolhar
Como quem lê a sina, sem cruzar a linha do amor
Que a tua linha da vida que seja bem longa e feliz
Mas que se cruze interminavelmente com a minha.
E vou desejar-te sempre o melhor

E que sejas no mínimo muito mais feliz que eu!

PS: Vou sempre detestar despedir-me de ti.


Comentários

Postagens mais visitadas